terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Orgulho...


Gostaria que cada um que lesse esse post fosse um pedaço do meu oração pra saber o que eu senti nesse dia.
Passa quatro anos na cabeça, vários momentos, várias conquistas e perdas...
Na verdade é inesplicável a emoção, a cabeça...
Fechou-se um ciclo da minha vida, o ciclo mais importante.
Posso encher a boca e dizer que eu conquistei esse dia.
Ainda tenho muito o conquistar, começou uma nova fase de conhecimento e aprendizagem que eu quero aproveitar cada minuto e instante sem perder nada, sem deixar nada passar em branco.
TEnho que agradecer aqui meus pais, minha família, meus amigos e é claroa turma que me ajudou a chegar nesse dia. Compartilharam comigo todos esse anos pessoas que se tornaram especiais e essenciais na minha vida!
Ser jornalista é muito mais que uma profissão, é uma forma de viver a vida. Ver o mundo com outros olhos, ajudar a fazer alguma coisa, contribuir, manter a mente viva, me sentir útil, acordar feliz e deitar mais feliz ainda porque sei que minha opção foi a melhor. Comunicação sempre esteve em mim, na verdade esses quatro anos foram uma concretização pra sociedade e pra mim de que eu sou capaz.
Vou fazer cada dia, a partir de agora, os melhores omo jornalista. Sempre lutando pela verdade, dedicação e profissionalismo.
Na verdade esse post é só pra eu agradecer e voltar a atualizar esse espaço que me faz tão bem e me deixa sentir viva, com a mente ativa, mas do que já é, né!!!
Obrigada, obrigada...
só isso....

Um comentário:

Má tokita disse...

Com certeza você conquistou muito nesse tempo, te vi se transformar, como ja te disse. Se trnou uma mulher ativa, engajada, profissional e responsavel! E, ah! Nunca esqueçe das correções do portugues! Rsrsrs

Te amo