segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Natal


Nunca existiu uma data tão importante para minha família como o natal.
Me lembro que queria sair com meus amigos, mas só podia depois que comessemos e abrissímos os presentes, ou seja, bem de madrugada!
Mas sempre foi uma data que me tocou de alguma meneira. Acho que por ser tão especial para o meu pai e ver toda a família reunida, me enchia de felicidade.
No natal não existem brigas, problemas, picuinhas, pelo contrário, só alegria, confraternização e muito amor.
Nunca vejo meu pai chorar, mas é só tocar "Noite Feliz" que o bom velhinho se desmancha todo. Não sei porque e nem quero perguntar, prefiro viver este momento de emoção ao lado e bem grudada com ele.
A cada data especial de um ano, nenhuma é tão agradável e especial como o Natal e não é porque foi quando o menino Jesus nasceu não, é porque nessa data os sentimentos das pessoas mais frias e calculistas são abafados co o espírito de amizade e companheirismo.
O natal 2007 terá um gosto especial e diferente na minha família, já que não conseguiremos reunir ela inteira, mas tudo bem, tenho certeza que cada um vai ser representado de uma maneira na ceia!
A pouco mais de um mês para o natal, não poderia deixar de desejar e torcer para que todos tenham uma ceia e um abraço família ou amigo.

Nenhum comentário: